SEÇÃO 1 – O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?
Quando você utiliza os formulários de contato, seja ele o “contato comum”, “pedido de oração” ou “dizimista”, coletamos as informações pessoais que você nos fornece, tais como: nome, e-mail, endereço, data de nascimento entre outros.
Quando você acessa nosso site ou aplicativo, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.
Email Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes emails você poderá receber notícia sobre nossa paróquia, a Igreja no mundo e outras atualizações.
SEÇÃO 2 – CONSENTIMENTO
Como vocês obtêm meu consentimento?
Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa paróquia.
Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.
E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?
Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em digital@freelancercatolico.com.br ou nos enviando uma correspondência em: Agência Freelancer Católico, Rua Umuarama, 400 – AP 201 – Caravelas – Ipatinga.
SEÇÃO 3 – DIVULGAÇÃO
Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.
SEÇÃO 4 – SERVIÇOS DE TERCEIROS
No geral, os fornecedores de serviços terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.
Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas informações.
Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.
Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma ação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.
Como um exemplo, se você está localizado no Brasil e utilizar um serviço localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.
Uma vez que você deixe o aplicativo ou site da nossa Paróquia ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.
Links
Quando você clica em links no nosso site, eles podem lhe direcionar para sites de parceiros. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.
SEÇÃO 5 – SEGURANÇA
Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.
Nós não coletamos sem o seu consentimento, via site ou aplicativo seus dados financeiros ou sociais como conta bancária, cartão de crédito ou documentos como CPF, RG, CNH, email, contas de redes sociais, entre outros.
SEÇÃO 6 – NOTIFICAÇÕES, LEMBRETES E ACESSO À GOOGLE AGENDA
Nos esforçamos para proporcionar aos usuários a melhor experiência possível ao utilizar o site ou aplicativo. Para isso, utilizamos algumas funcionalidades como:
Notificações PUSH de algumas notícias de destaque.
Lembrete na categoria “Liturgia”, onde você pode habilitar o item “Lembrar-me” e selecionar a hora em que o aplicativo enviará a notificação.
Sincronização da agenda disponível no aplicativo com a sua Google Agenda. Ao clicar em algum evento dentro da agenda, você pode adicionar estas informações na sua Google Agenda particular selecionando a opção “salvar”. Caso você execute esta ação, entendemos que você concede o acesso à gravação do evento selecionado na sua Google Agenda.
SEÇÃO 7 – ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.