26/12 Notícias da Paróquia Nota de Falecimento
Compartilhar

Nós cremos na Vida Eterna

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá!” (Jo 11, 25-26)

A Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano comunica com pesar o falecimento do Sr. Benoni Silva Tôrre, pai do Pe. Ronaldo Silva Tôrre, membro do clero desta Igreja Particular. O velório será realizado na segunda-feira, 27 de dezembro, a partir das 07h, na Igreja Sagrado Coração de Jesus na Paróquia Nossa Senhora da Penha em Itabira (MG), situada à rua Bom Jesus, 11, bairro Praia. Às 10h Dom Marco Aurélio Gubiotti presidirá a santa missa de corpo presente em sufrágio deste nosso irmão. Após a missa, o féretro seguirá para o Cemitério da Paz, onde será sepultado.

Em nome de toda Igreja Particular de Itabira-Coronel Fabriciano, Dom Marco Aurélio Gubiotti, Bispo Diocesano, expressa suas orações e apoio ao Pe. Ronaldo Silva Torrê, à senhora Maria de Fátima da Tôrre – sua mãe, seu irmão Leonardo Silva Tôrre e demais familiares, elevando a Deus uma prece de agradecimento ao Sr. Benoni Silva Tôrre por ter dado a Igreja um filho como sacerdote, sendo ele grande incentivador das vocações. Junto de Dom Odilon Guimarães Moreira, Bispo Emérito, pede que todos os fiéis dirijam uma prece em sufrágio de sua alma. A fé na ressurreição de Cristo, que nos garante a certeza de nossa ressurreição, os reconforte neste momento de dor.

Que o Senhor Ressuscitado, aquele que venceu a morte, o receba no céu, junto a Maria, Mãe de Jesus e nossa, e de São José, seu castíssimo esposo.

Itabira, sede do bispado, 26 de dezembro de 2021.

Pe. Ueliton Neves da Silva
Assessor Diocesano de Comunicação