23/10 Notícias da Paróquia Tríduo e Festa em honra a São Judas Tadeu no bairro Castelo
Compartilhar

Com grande alegria te convidamos para o Tríduo em honra a São Judas Tadeu nos dias 26, 27 e 28 de outubro, às 19h na Capela do Castelo. Nestes dias, as vagas não serão limitadas visto que usaremos a parte externa da capela, mas participaremos observando o distanciamento social.

Entretanto, a fim de alcançar aqueles que por algum motivo não podem participar presencialmente, informamos que o Tríduo será transmitido ao vivo pela Rádio Sagrado Coração e também na página da Paróquia no Facebook.

Para fechar com chave de ouro, no último dia, 28, dia da festa de São Judas, após a missa, a imagem de São Judas passeará nas ruas do bairro para abençoar os fiéis. Neste trajeto, como gesto concreto do Tríduo, pedimos a você que doe alimentos para levarmos aos nossos irmãos mais necessitados.

Nesses dias, teremos a oportunidade de nos aproximar ainda mais deste querido santo, sendo que no Primeiro Dia pediremos “São Judas, ajudai-nos a sermos homens novos”, no Segundo “São Judas ajudai-nos sermos solidários”, e no Terceiro Dia, “São Judas, ajudai-nos a termos fé”. E para reforçar nossa devoção ao santo das causas impossíveis, todos os dias do Tríduo teremos sorteio de uma imagem de São Judas Tadeu.

Venha rezar conosco!

São Judas Tadeu, rogai por nós!