15/07 Notícias da Paróquia Orientações sobre as Missas Presenciais aos Fiéis
Compartilhar

Como as demais paróquias, também nossa Paróquia Sagrado Coração de Jesus tem se preparado para a reabertura de nossas comunidades, tendo em vista, as orientações, decretos e protocolos do Ministério da Saúde para fazer as devidas adaptações com a maior segurança possível.

Para isso, após a reunião com as lideranças das comunidades de nossa Paróquia ficou definido que esse gradual retorno das atividades em nossas igrejas, será a partir das celebrações eucarísticas, que acontecerão para um público reduzido.

Para essa participação, os fiéis deverão procurar previamente a coordenação de sua comunidade, mas desde já esclarecemos que é expressamente obrigatório o uso de máscara e que cada pessoa deverá acomodar-se na igreja, no local sinalizado, de modo a respeitar a distância de 1,5m. Para assegurar o distanciamento, também haverá demarcações no piso.

Informamos também que além de serem higienizadas com mais frequência, nossas comunidades contarão com a aferição de temperatura de cada participante na entrada da Igreja e com dispositivos com álcool gel para uso dos fiéis.

Nesta oportunidade, em obediência às autoridades sanitárias, reiteramos o pedido para que todos que fazem parte do grupo de risco como idosos (acima de 60 anos), hipertensos, diabéticos e gestantes evitem eventos presenciais.

Mais informações entre em contato conosco pelo telefone (31) 3825-1137 ou pelo nosso Whatsapp (31) 98978-4425.